GESTÃO DE PESSOAS

TREINAMENTOS

As pessoas como parceiros das organizações são capazes de conduzir a empresa a seus objetivos estratégicos, gerando mudanças, riqueza e valor. Contar com talentos exige recrutamento eficaz, programas de treinamento, implementação de programas de capacitação, acompanhamento contínuo do desempenho obtido, além de uma cultura organizacional que estimule a colaboração e o compartilhamento de conhecimento. Na busca dessa satisfação mútua, traçando objetivos comuns aos colaboradores e a empresa, é que atua a Gestão de Pessoas. É com esse foco que a Qualimaster na área de Gestão de Pessoas volta-se ao desenvolvimento estratégico das áreas de gestão de carreira, remuneração, retenção de talentos, capacitação, coaching, liderança e demais atividades de maneira a aumentar o potencial no ambiente de trabalho na organização.

Conheça Nossos Produtos

Nossos produtos são personalizados de acordo com a necessidade do cliente.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Saiba como criar um modelo estruturado para gestão da qualidade dos serviços de atendimento na Gestão de Serviços de atendimento ao cliente!

Área de Atuação: Gestão de Pessoas

Duração: 8 horas

Público Alvo:
O curso é destinado para os profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias a sua prestação de serviço.

Objetivo:
Análise, Avaliação e Diagnóstico para melhoria da Qualidade dos Serviços de Atendimento ao Cliente na Gestão de Serviços.

Conteúdo programático:
– Conceito de Atendimento;
– Fases do Atendimento;
– Fatores Importantes no Atendimento;
– Conceitos: Cliente e Fornecedor;
– Atendimento telefônico;
– Relacionamento com o Cliente;
– Como tornar o cliente um aliado;
– Comunicação no Atendimento;
– Psicologia do Atendimento;
– Como trabalhar com as Falhas.

LIDERANÇA, FEEDBACK E GESTÃO DE CONFLITOS

Desenvolva sua liderança para tornar sua equipe ainda mais motivada e produtiva!

Área de Atuação: Gestão de Pessoas

Duração: 8 horas

Público Alvo:
Voltado a gestores e demais profissionais de nível gerencial ou de supervisão de equipes de trabalho.

Objetivo:
O Treinamento de Liderança, Feedback e Gestão de Conflitos visa proporcionar aos participantes conhecimentos que facilitem a criação de competências para o desenvolvimento de uma liderança eficaz e organizacional, otimizando resultados da sua equipe de trabalho.

Conteúdo programático:
– Diferenças de chefe e Líder;
– Estilos de liderança;
– Liderança situacional;
– Comunicação Organizacional;
– Técnicas de Feedback;
– Avaliação e Feedback Assertivo;
– Características do negociador;
– Estilos de negociação;
– Fases da negociação;
– Tipos de Conflitos;
– Administrando conflitos;
– A natureza da tomada de decisão;
– Tipos de Tomada de decisão;
– Delegar atividades;
– Planejamento das ações;
– Estabelecer prioridades;
– Ciclo da Liderança.